VIDEOS: Traição e gratidão dão o tom na despedida de secretários da prefeitura de Criciúma - Karina Manarin

VIDEOS: Traição e gratidão dão o tom na despedida de secretários da prefeitura de Criciúma

O prefeito Clésio Salvaro (PSD), fez discurso contundente com recados diretos aos secretários geral da prefeitura, Arleu da Silveira e de saúde, Acélio Casagrande, nesta sexta-feira (12), por ocasião da despedida dos dois dos respectivos cargos. Arleu da Silveira, que é pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo PSD, retorna ao Legislativo na próxima segunda-feira.

 Acélio Casagrande, que ficou por cinco anos na pasta, emite sinais claros de que não deve fazer parte do projeto de situação nas eleições deste ano na cidade, o que nos bastidores políticos soa como traição. A palavra não foi utilizada pelo prefeito Salvaro, que preferiu referir-se à gratidão quando falou de Acélio Casagrande. 

Clésio Salvaro iniciou o discurso falando de Deus, fé e gratidão, narrou sua primeira comunhão, as recomendações de sua mãe e de seu pai e concluiu: “ Gratidão. Quando a gente morde essa palavra, quando a gente desrespeita essa palavra a gente não vai para o céu Também não vai para o inferno. A gente vai viver o inferno aqui”. A interpretação é que o recado tenha sido endereçado indiretamente ao Secretário Acélio.

Veja o trecho do vídeo onde o prefeito fala sobre gratidão.

 

Em seguida, Salvaro agradeceu aos presentes e citou o secretário de Saúde, Acélio Casagrande, a quem agradeceu pelo trabalho realizado a frente da Secretaria de Saúde, lembrou que Acélio frequentou a casa dele. “Aquele que frequentou e espero que continue frequentando a minha casa , A casa de meu pai. Espero que continue nos domingos de manhã indo tomar café na casa da tia Bimba. Espero que viva verdadeiramente essa palavra sagrada tão bem usada chamada gratidão”.

Veja o trecho do vídeo que o prefeito se refere ao secretário de saúde, Acélio Casagrande: 

 

 

Logo depois,  o prefeito Clésio Salvaro, com certa dose de emoção, referiu-se ao secretário Arleu da Silveira. Narrou a época que assumiu a prefeitura logo após um incêndio no Paço Municipal, lembrou que não havia prefeitura e citou dívidas que daquele momento.  “Era preciso ter alguém como secretário-geral que encarasse os desafios, que fosse um escudo, que não deixasse a rejeição vir até o prefeito e que dissesse não. Arleu da Silveira fez esse papel. Eu sou muito grato Arleu e vou estar contigo em todos os momentos. Não tenha a menor dúvida disso. Aqui tem palavra”, disse Salvaro.

Confira o trecho do vídeo onde o prefeito fala do secretário Arleu da Silveira.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.