Segundo turno: Ex-presidente Michel Temer manifesta apoio para Flávio Bolsonaro - Karina Manarin

Segundo turno: Ex-presidente Michel Temer manifesta apoio para Flávio Bolsonaro

O ex-presidente da República, Michel Temer, em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (5), manifestou apoio para a eleição de Flávio Bolsonaro para a Presidência da República.

Na gravação, ele enfatiza que o “povo brasileiro deixou claro que deseja mudança, quer atenção e respeito” e destaca a candidatura que chegou ao segundo turno em primeiro lugar.

Flávio Bolsonaro teve Flávio Bolsonaro (PL) teve na eleição deste domingo, 4 de outubro, 47,10% dos votos válidos, contra 45,08% de Lula (PT).

“A sociedade não quer fórmulas repetidas e discursos grosseiros. Quer novas ideias, novas atitudes, novos projetos e um caminho diferente. Quer portanto, reconexão. E reconexão é Flávio”, finaliza.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.