O rodízio do PT - Karina Manarin
O rodízio do PT

O rodízio do PT

O ex-deputado José Paulo Serafim saiu da reunião da Executiva e Diretório Estadual do PT certo que vai assumir nos próximos dias cadeira na Assembléia Legislativa.
A decisão sobre o rodízio de deputados será levada hoje ao almoço da bancada pelo presidente Estadual da sigla, José Fritsch.

O que está em pauta agora é o número de deputados que licencia-se. "Estão na lista o padre Pedro, Ana Paula e Jailson mas isso será encaminhado daqui a pouco  em Florianópolis. Caso defina-se para sair só um, deverá haver uma conversa com a pastora Odete para que ela assuma somente ano que vem já que ano passado ela ficou por três ou quatro meses na Assembléia", explanou Serafim, que é o segundo suplente.

O terceiro suplente, Décio Góes também pode assumir cadeira mas isso vai depender das negociações. Serafim, que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeça
pelo PMDB de Romanna Remor, declarou a este site no sábado que não vai abrir mão da vaga principalmente por não ter recebido qualquer declaração de apoio de Góes a sua chapa para a prefeitura de Criciúma. E reforçou hoje:  "Se tiver uma só vaga, eu que vou".

 

Confira a matéria sobre o assunto publicada no domingo:

José Paulo Serafim discute possibilidade de assumir como deputado http://migre.me/9h6Mi

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.