O ataque de Salvaro - Karina Manarin
O ataque de Salvaro

O ataque de Salvaro

 Foi só o deputado federal Jorge Boeira, do PSD, oficializar suas intenções de ser candidato a prefeito de Criciúma em março para o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, começar a atacar o Governador Raimundo Colombo, que manifestou apoio a Boeira na empreitada.

No sábado, o primeiro post no facebook de Salvaro foi uma pergunta sobre o repasse para o Hospital de Araranguá. 

 
A situação do Governo de Raimundo Colombo realmente não é das melhores,principalmente em setores da Saúde, Segurança e Educação.
 
Aguça a curiosidade no entanto, o fato de ser esta a primeira vez que o prefeito Salvaro manda seu petardo em direção ao Governador.Nem a época dos ataques em ônibus e fragilidade na segurança ele se pronunciou…
 
Da atitude duas conclusões: Boeira realmente era o candidato que assustava o Paço Municipal e Salvaro gastou munição a toa já que durante o fim de semana mesmo o próprio deputado anunciou que não será candidato.
 
Em todo este cenário, o PSD de Criciúma mostra força fenomenal. Afrontou por duas vezes a vontade do Governador. Isso, claro, se o apoio de Colombo era mesmo verdadeiro. Há quem aposte que tudo não passou de encenação…
 
Confira o que disse Salvaro:
 
“Acordei com uma dúvida que tem me feito pensar bastante. Porque aqui em Criciúma é tão difícil conseguir R$ 3 milhões por mês para o Hospital Infantil Santa Catarina que atende os pequenos de toda a região? Sabemos que o Hospital de Araranguá recebe R$ 2,6 milhões por mês para se manter. Será que uma região é melhor que a outra? ".

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.