Mobilização em prol da SC-108 é cancelada em Cocal do Sul - Karina Manarin

Mobilização em prol da SC-108 é cancelada em Cocal do Sul

O Conselho Municipal de Cocal do Sul cancelou a audiência pública que aconteceria nesta sexta-feira (10), em prol da retomada das obras na SC-108. O evento seria a partir das 9 horas na Praça Coberta, centro da cidade.

A mobilização foi cancelada em razão de pedido do governo do estado para aguardar até a próxima semana. Isso porque, a Secretaria de Estado de Infraestrutura emitiu nota comunicando que nesta terça-feira (7), foram feitas as últimas tratativas para definição de novo cronograma para a obra em parceria com a empresa Setep e que será anunciado até o dia 14 de maio.

“ Devido as tratativas do governo estadual junto a SETEP, e em respeito ao pedido do governo para aguardamos a conversa da semana que vem entre os envolvidos, as autoridades e lideranças solicitaram o adiamento da audiência publica  para uma data futura”, explicou Xandrus Galli, integrante do Conselho.

 Confira a nota da Secretaria de Infraestrutura: 

Avançam tratativas para retomada da obra na SC-108 no Sul

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) de Santa Catarina não tem medido esforços para encontrar a melhor alternativa visando a retomada das obras na SC-108, no trecho compreendido entre Criciúma e Urussanga, passando por Cocal do Sul. 

O projeto é para duplicação e restauração da rodovia, obra aguardada há muito tempo. 

Na terça-feira, dia 7 de maio, foram feitas as últimas tratativas para definição de novo cronograma – em parceria com a empresa Setep – que será anunciado até o próximo dia 14 de maio, conforme deliberação do Governo do Estado.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.