O governador Jorginho Mello estará novamente no sul do estado neste fim de semana. A agenda dele prevê participação neste domingo da Celebração Eucarística da IX Festa da Misericórdia em Içara.
A missa acontece na Basílica Santuário do Sagrado Coração de Jesus a partir das 10 horas desse domingo, 12 de abril.

Padre Antônio Vander, reitor do Santuário e Governador Jorginho Mello
A Festa da Misericórdia teve início no último dia 5 de abril e durante toda a semana contou com atrações e celebrações. A celebração deste domingo, com a participação do governador do estado, será conduzida pelo Bispo Jacinto Inácio Flach.
A programação prevê chuva de corações sobre a Imagem do Sagrado Coração de Jesus com helicóptero às 11:45 e almoço festivo com Paella nas tendas da Basílica e Música ao vivo.



