Douglas Nazário deixa a Diretoria de Comunicação em Criciúma - Karina Manarin

Douglas Nazário deixa a Diretoria de Comunicação em Criciúma

O secretário de comunicação da prefeitura de Criciúma , Douglas Nazario, anunciou na manhã desta sexta-feira (2 de janeiro), que não está mais no cargo. 

No comunicado oficial, Douglas lembra de sua trajetória de 12 anos à frente da Diretoria de Comunicação, agradece ao ex-prefeito Clésio Salvaro, ao prefeito Vaguinho e ao vice, Salésio Lima e sublinha: “ encerro um ciclo que marcou profundamente minha trajetória profissional e pessoal”. 

Douglas Nazario não é mais o responsável pela comunicação na prefeitura de Criciúma

Veja a nota na íntegra: 

Comunicado aos amigos da imprensa e sociedade

Depois de 12 anos à frente da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Criciúma (Decom), encerro um ciclo que marcou profundamente minha trajetória profissional e pessoal.

Sou grato ao ex-prefeito Clésio Salvaro pela confiança ao longo dos anos, ao prefeito Vagner Espíndola e ao vice-prefeito Salésio Lima pela oportunidade de contribuir nesse último período, especialmente em um ano tão simbólico para a cidade, o do Centenário da nossa Criciúma.

Agradeço também aos colegas de imprensa, aos veículos de comunicação, às agências de publicidade e a todos os parceiros com quem construímos relações pautadas no diálogo, no respeito e na lisura.

Sigo nos projetos novos e os já estabelecidos na área de comunicação corporativa, institucional e pública, ao lado da minha esposa, a jornalista Caroline Bortot, na NZBT Consultoria em Comunicação.

Obrigado a todos!

Douglas Nazario

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.