VÍDEO: Mulher pede perdão por arrancar foto do presidente Lula de gabinete de deputado - Karina Manarin

VÍDEO: Mulher pede perdão por arrancar foto do presidente Lula de gabinete de deputado

Mulher identificada pelo gabinete do deputado Padre Pedro Baldissera, do PT, como Gisela Beatriz Ribeiro Pereira fez nesta quinta-feira (21) um pedido público de perdão  na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Gisela também repôs o cartaz com fotografia do presidente Lula colado na porta do gabinete, arrancado por ela na última terça-feira (19), em ato classificado pelo deputado como “criminoso de vandalismo e de ofensa democrática inadmissível em pleno regime democrático de direito”.

Moradora de São José, na Grande Florianópolis, ela leu um termo de retratação, antes de repor a foto de Lula, para evitar que responda por ação criminal. Ela foi identificada a partir das câmaras internas de segurança da Alesc.

Termo lido por Gisela Beatriz Ribeiro Pereira:

“Eu, Gisela Beatriz Ribeiro Pereira, venho a público me retratar pelo ato cometido na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, quando pratiquei ato de vandalismo, arrancando o cartaz do presidente Lula da porta do gabinete do deputado Padre Pedro Baldissera. Reconheço que agi de forma impensada e desrespeitosa. Peço perdão ao deputado, à instituição e a todos que eu ofendi. Me comprometo a respeitar a democracia, a diversidade de opiniões e aqueles que representam a vontade popular.”

Em visita a Alesc na última terça-feira Gisela e um grupo de amigos passaram em frente ao gabinete do deputado Padre Pedro por duas vezes. Na segunda vez ela parou e arrancou com as unhas o cartaz-adesivo com a foto de Lula.

Veja o vídeo:

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.