O delegado Jerônimo Marçal de Pinhalzinho, responsável pela investigação do ataque a uma escola no município de Saudades, Oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira, em entrevista no fim desta manhã, relatou que as as crianças que foram mortas tinham menos de dois anos de idade.
Na entrevista, ele informa que o suspeito, um rapaz de 18 anos chegou por volta das 10 horas à creche, armado com uma arma branca, a princípio uma adaga, e atacou primeiro uma professora, de 30 anos.
A professora e outras três crianças foram mortas, segundo relato do delegado. O rapaz está internado em um hospital da cidade. Há outra professora ferida que foi transferida para o município de Chapecó. A área da creche está isolada para perícia.
( Vídeo/Divulgação/Polícia Civil/ Redes Sociais)

