PSDB da Amrec tem mais um nome como pré-candidato a deputado federal - Karina Manarin

PSDB da Amrec tem mais um nome como pré-candidato a deputado federal

O vereador Nicola Martins, do PSDB de Criciuma, comunicou a deputadas federal Geovania de Sá, ao prefeito Clésio Salvaro e ao presidente do partido na cidade, Vagner Espindola, que caso Geovania componha em majoritária para as eleições deste ano, seu nome está a disposição para a disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados.

 O comunicado foi feito nesta segunda-feira. Geovania de Sá é pré-candidata à reeleição como deputada federal mas o nome dela surge como possibilidade de compor em majoritária para as eleições deste ano.

 O PSDB da Amrec tem quatro pré candidatos a deputado estadual: o secretário de saúde de Criciuma, Acélio Casagrande, o vereador de Nova Veneza Aroldo Frigo Júnior, o ex-deputado Doia Guglielmi e a ex-vereador de Cocal do Sul, Giovana Galato.

 Geovania de Sá e a única pré candidata a deputada federal pelo partido em toda a região sul.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.