O Podemos de Balneário Gaivota tem novo presidente. Marcelo Aguiar Alves foi confirmado no comando da sigla durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira (8), na sede estadual do partido, em Florianópolis.

Marcelo Aguiar foi confirmado como presidente do Podemos
A definição integra a estratégia de fortalecimento da legenda nos municípios catarinenses com foco nas eleições de 2026.
Marcelo tem trajetória reconhecida na política local. Foi candidato a vereador em 2016, somando 229 votos, e ocupou cargos no Executivo municipal, como chefe de gabinete do prefeito Kekinha entre 2021 e 2022.
Nos dois anos seguintes, assumiu a Secretaria de Meio Ambiente. Atualmente, atua na área de iluminação pública do município.
Para a deputada estadual Paulinha, presidente estadual do partido, a chegada de Marcelo reforça a aproximação do Podemos com lideranças locais.
“Marcelo conhece Balneário Gaivota, participou da gestão municipal e tem diálogo com diferentes setores da cidade. É uma liderança comprometida, que chega para somar num momento importante da construção partidária”, conclui Paulinha.