Vídeo: Ministro garante que obra na Serra da Rocinha não vai parar - Karina Manarin

Vídeo: Ministro garante que obra na Serra da Rocinha não vai parar

O deputado federal Daniel Freitas, do PSL, e o senador  Jorginho Mello, do PL, abordaram nesta terça-feira em Brasília o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e conseguiram a garantia de solução para a BR-285/Serra da Rocinha. Foi o que informou o deputado logo após a conversa, que aconteceu na saída do evento “Gigantes do Asfalto”,no Palácio do Planalto em Brasília.

 “O ministro afirmou para mim e para o senador Jorginho Mello que ele vai encontrar uma alternativa para entregar para Santa Catarina a Serra da Rocinha, para que essa obra não paralise”, resumiu o deputado.

 A reunião do Fórum Parlamentar Catarinense com o Ministro está marcada para esta quarta-feira a partir das 9h30min da manhã.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.