Advogado Alexandre Barcelos João, da assessoria jurídica de Neguinho, candidato a prefeito pelo PSD em Forquilhinha, pretende entrar ainda hoje com Mandado de Segurança para contestar a decisão da juíza Débora Zanini. Ela julgou pedido de providências da Executiva Estadual do PSDB e optou pela anulação da convenção local e por conseqüência, a chapa Vanderlei Alexandre, do PP com Valter Tiscoski, do PSDB, como vice.
"O mandado de segurança é para o TRE,contestanto o fato de que a juíza validou uma Comissão Provisória que foi suspensa pela própria justiça", adianta o advogado.
Alexandre está neste momento no cartório Eleitoral, onde busca cópia do processo de registro da chapa de situação.
É mais um capítulo da novela que deve se estender por todo o período eleitoral em Forquilhinha, onde o PSDB dividido, participa das duas chapas: a de situação com Lei Alexandre e Valter Tiscoski e de oposição, com José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, do PSD e Félix Hobold, do PT, como vice.
"Eu sempre acreditei na nossa chapa e vou continuar acreditando. Nós vamos vencer a eleição em Forquilhinha e vencer bem", disse há pouco ao site o presidente do PSDB e
candidato a vice de situação, Valter Tiscoski.