Jorginho faz aceno ao MDB em almoço com a bancada de deputados estaduais - Karina Manarin

Jorginho faz aceno ao MDB em almoço com a bancada de deputados estaduais

No almoço que o governador Jorginho Mello ofereceu para os deputados do MDB nesta quarta-feira (11 de fevereiro), ele anunciou que gostaria de ter o apoio do partido para sua pré-candidatura à reeleição neste ano e explicou o cenário e o motivo da decisão da indicação do Novo para compor como vice.

O MDB tem a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e contou com a presença maciça da maioria dos integrantes .

Compareceram o líder, Volnei Weber, Antídio Lunelli, Fernando Krelling, Emerson Stein e Tiago Zilli além dos atuais secretários do governo representando o MDB: Jerry Comper de Infraestrutura e Cleiton Fossá, de Meio Ambiente e Economia Verde.

Ausente apenas o deputado estadual Mauro de Nadal, que justificou por estar em consulta médica.

Na ocasião, os integrantes do MDB afirmaram a governador decisão tomada no partido de que para participar de projeto para este ano é necessário estar em majoritária e lembraram da falta de convite para a participação do deputado federal Carlos Chiodini, que é o presidente estadual do MDB, para participar do almoço.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.