Eleições 2026: PSD organiza chapa proporcional e inclui três vereadores de Florianópolis - Karina Manarin

Eleições 2026: PSD organiza chapa proporcional e inclui três vereadores de Florianópolis

O PSD de Santa Catarina que tem João Rodrigues como pré-candidato ao governo , organiza a chapa proporcional e tem em sua lista três vereadores de Florianópolis como pré-candidatos a estadual em 2026.

O presidente estadual do PSD, Eron Giordani, promoveu um jantar para a bancada municipal da capital, reunindo também as principais lideranças do partido em Santa Catarina.

Encontro do PSD aconteceu nesta segunda-feira (11)

O encontro contou com a presença de João Rodrigues, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, que tem o nome colocado como pré-candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano.

No evento, foram conformados os nomes dos vereadores Gui Pereira, Pri Fernandes e Ricardo Pastrana para a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O vereador Rafinha de Lima ainda avalia a possibilidade de disputar o pleito.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.