O deputado estadual Altair Silva (PP), anunciou que vai tirar licença de 30 dias a partir da próxima terça-feira (3). Essa decisão foi tomada em conjunto com a bancada e também com o suplente Pedrão Silvestre, que foi o vereador mais votado da história de Santa Catarina, em 2016, e é pré-candidato a prefeito em Florianópolis.

Deputado Altair Silva retira licença a partir da próxima terça-feira (3)
Não é a primeira vez que Altair cede sua cadeira para suplentes assumirem, já tendo feito isso 4 vezes em seu último mandato. Dessa vez, o deputado tem motivo especial: o nascimento da sua filha, Júlia.
Altair Silva enfatiza a importância do trabalho em conjunto entre o time progressista e reconhece que não chegou até aqui sozinho. O afastamento de Altair Silva demonstra seu compromisso com a política e sua disposição em permitir que outros membros do partido tenham a oportunidade de assumir o cargo.