Mídias do Brasil completa uma ano de plataforma e comemora sucesso de conexão entre profissionais de todo o Brasil - Karina Manarin

Mídias do Brasil completa uma ano de plataforma e comemora sucesso de conexão entre profissionais de todo o Brasil

O Mídias do Brasil completa, neste  dia 25 de setembro, um ano de funcionamento do site que reúne informações, contatos comerciais e mídia kits de veículos e fornecedores de comunicação de diferentes regiões do país.

A data também marca uma trajetória ainda maior: o grupo Mídias do Brasil completa dois anos, reunindo profissionais de mídia de diversos estados brasileiros em uma rede voltada à troca de informações, oportunidades e conexões entre o mercado publicitário.

Criado para facilitar a pesquisa e o planejamento de campanhas em diferentes praças, o site permite buscar veículos e oportunidades de mídia por meio de comunicação, estado e cidade, aproximando profissionais, anunciantes e veículos.

A plataforma reúne opções de rádio, mídia exterior, digital, mídia impressa e outros formatos, facilitando o acesso a contatos comerciais e materiais necessários para a elaboração de planos de mídia.

“A ideia nasceu da necessidade de aproximar profissionais e veículos de diferentes regiões. Hoje, além do site, temos uma rede de profissionais que compartilha informações e experiências, fortalecendo a conexão do mercado de mídiabrasileiro”, destaca Maura Loff, uma das responsáveis pelo projeto.

Para Márcio Weber, o crescimento da rede demonstra a importância de ampliar as conexões para além dos grandes centros. “Nosso objetivo é facilitar o acesso às oportunidades de mídia e aproximar quem compra de quem comercializa espaçose soluções de comunicação em todo o Brasil.”

Em um ano de plataforma, o Mídias do Brasil amplia sua presença no mercado e

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.