Presidente estadual do PSDB participa de lançamento de pré-candidatura em Sombrio - Karina Manarin

Presidente estadual do PSDB participa de lançamento de pré-candidatura em Sombrio

O deputado estadual Marcos Vieira participou, na noite desta quarta-feira (27), em Sombrio, do lançamento da pré-candidatura do vereador Jucemar Custódio, o Bujão, a deputado estadual.

Durante o evento, realizado na Câmara de Vereadores, Marcos Vieira, que também é presidente estadual do PSDB e vice-presidente nacional dos tucanos, destacou a trajetória construída por Bujão no município e sua atuação próxima da comunidade.

Lançamento da pré-candidatura do vereador Bujão aconteceu em Sombrio

“É uma alegria muito grande estar em Sombrio acompanhando esse momento importante. O Bujão conhece a realidade de Santa Catarina, especialmente do Sul do Estado, e construiu sua caminhada sempre com dedicação às pessoas. Agora, dá um novo passo, colocando seu nome à disposição para representar a região na Assembleia Legislativa”, afirmou o deputado.

Vereador em Sombrio, Bujão oficializou a pré-candidatura em um encontro que reuniu lideranças políticas, apoiadores e moradores da região Sul catarinense.

O evento contou com a presença de representantes dos municípios de Araranguá, Balneário Gaivota, Ermo, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, Sombrio e Turvo.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.