Legislativo de Criciúma debate situação do Hospital Materno Infantil com Governo do Estado - Karina Manarin

Legislativo de Criciúma debate situação do Hospital Materno Infantil com Governo do Estado

O vereador Obadias Benones (PL) esteve reunido nesta semana com a secretária adjunta de Saúde de Santa Catarina, Dra. Cristina Pires Pauluci, para tratar da situação do Hospital Materno Infantil Santa Catarina, em Criciúma.

Durante o encontro, foram discutidos os desafios enfrentados pela unidade, os episódios recentes registrados no hospital e o processo de transição da nova gestão que deverá assumir a administração da instituição.

Vereador Obadias Benones (PL), esteve com a Secretária Estadual adjunta de Saúde, Cristina Pires Pauluci

Conforme o vereador, a reunião também abordou questões relacionadas à UTI Neonatal, além das medidas necessárias para garantir continuidade e segurança no atendimento durante o período de transição.

Obadias destacou a importância de conduzir o processo com agilidade e responsabilidade, buscando oferecer mais tranquilidade aos profissionais da saúde e às famílias atendidas pelo hospital.

“Sabemos que esse processo de transição exige atenção e responsabilidade, principalmente por se tratar de uma unidade essencial para a nossa região. Saio dessa reunião com uma sinalização positiva do Governo do Estado, que está acompanhando de perto toda essa situação”, afirmou o vereador.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.