VÍDEO: "Parceiro que ajuda SC": Jorginho recebe apoio de Prefeitos do MDB - Karina Manarin

VÍDEO: “Parceiro que ajuda SC”: Jorginho recebe apoio de Prefeitos do MDB

O governador Jorginho Mello (PL), recebeu apoio para sua reeleição, de mais de meia centena de prefeitos do MDB de Santa Catarina na noite desta segunda-feira. O encontro em Florianópolis foi organizado pelo prefeito de Quilombo, Jackson Castelli e teve a participação da metade da bancada de deputados do partido na Alesc.

“Hoje o MDB mostra a sua grandeza. Reunimos 56 dos nossos 70 prefeitos, e todos reconhecem que o governo está fazendo um bom trabalho. Por isso, estamos unidos para apoiar o governador.”, destacou Castelli durante o evento.

Marcaram presença os deputados estaduais Fernando Kreling, Antídio Lunelli e Jerry Comper que recentemente deixou a pasta da Infraestrutura que ocupava na atual administração estadual.

O deputado federal Valdir Cobalchini, vice-presidente do MDB em Santa Catarina também participou do evento e destacou a participação do partido no atual governo.

“O MDB tem responsabilidade e também tem participação no governo. Esse apoio vem dos resultados que estamos vendo na prática.

No encerramento, o governador Jorginho Mello exaltou  a importância do partido na gestão: “O MDB é fundamental e tem um espaço importante no nosso governo. É um parceiro que ajuda Santa Catarina a avançar, e juntos vamos continuar trabalhando pelo estado.”, enfatizou.

A pré-candidata ao senado na chapa de Jorginho, deputada federal Carol de Toni, também esteve no evento na noites desta segunda-feira.

Do encontro, participou também a senadora Ivete da Silveira. Ela assumiu o senado após renúncia do então senador Jorginho Mello para assumir o governo de Santa Catarina após a eleição de 2022.

O MDB é presidido em Santa Catarina pelo deputado federal Carlos Chiodini, cotado para compor como vice em chapa encabeçada por João Rodrigues, pré-candidato ao governo pelo PSD e principal adversário de Jorginho Mello no pleito eleitoral deste ano.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.