O senador Esperidião Amin colocou um ponto final nas conversas de bastidores que apontavam uma possível candidatura a deputado federal. Em vídeo publicado em suas redes sociais, Amin confirmou sua pré-candidatura à reeleição como senador.
A publicação é interpretada também como resposta a recente fala do governador Jorginho Mello (PL), que em entrevista durante agenda no Oeste, confirmou as duas vagas de pré-candidatos ao senado para o PL: uma para Caroline de Toni e outra para Carlos Bolsonaro.
Na mesma entrevista, o governador mandou recado para o MDB e para o PP/União Brasil, partidos dos quais quer o apoio para sua pré-candidatura à reeleição.
Ele afirmou que tenta unir todos em torno de seu projeto e enfatizou: ” É muito melhor continuar do que fazer qualquer aventura para trocar a tropa”.
Veja o que disse Esperidião Amin:

