Diretor de Iluminação Pública deixa o cargo na prefeitura de Criciúma. - Karina Manarin

Diretor de Iluminação Pública deixa o cargo na prefeitura de Criciúma.

O governo do prefeito Vagner Espíndola, o Vaguinho (PSD), teve mais uma mudança  nesta semana.

O Diretor de Iluminação Pública e Monitoramento Urbano, Celso Menezes Filho, confirmou sua saída do cargo. Ele explicou que a saída foi uma decisão pessoal estudada a partir do avanço de estudos para que a cidade de Criciúma tenha uma Parceria Público Privada da Iluminação Pública.

Celso Menezes Filho (direita na foto), deixou o cargo nesta segunda-feira (12)

“ O prefeito não me mandou embora nem nós brigamos. Não aconteceu nada disso. A questão é o estudo para  fazer uma PP das Cidades Inteligentes e vários serviços da prefeitura vão para essa PPP incluindo a Iluminação Pública. Diante deste cenário e dessa incerteza sobre quando seria feito conversei com o prefeito para eu sair. Mas eu continuo 100% ligado na política e nesse ano tenho uma missão bem clara que é o apoio à pré-candidatura do deputado Júlio Garcia para federal”, explicou Celsinho.

Ele deixou o Paço Municipal nesta segunda-feira (12 de janeiro), após um ano atuando na administração. Celso Menezes Filho concorreu a uma vaga de vereador pelo PSD em 2024 e ficou como suplente. A projeção é que possa concorrer novamente nas eleições de 2028.

Na última semana o Diretor de Comunicação, Douglas Nazário também deixou o cargo após 12 anos atuando na prefeitura. O governo também teve mudanças na Secretaria de Infraestrutura com a exoneração de Cláudio Rosso Neto. Quem assumiu o cargo foi João Paulo Casagrande.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.