O empenho em prol do desenvolvimento do Sul - Karina Manarin
O empenho em prol do desenvolvimento do Sul

O empenho em prol do desenvolvimento do Sul

 A audiência que o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, do PP, teria com o representante da Multinacional Cimolai hoje em Florianópolis foi transferida, ainda sem data marcada.

A possibilidade de a empresa se instalar em Criciúma não  é sonho impossível mas pode ser quase. A avaliação é criteriosa e ultimamente, tem levado a maioria para o Norte, principalmente pela Infraestrutura.

Mas o Sul precisa batalhar para estar também em condições de receber empresas como a Cimolai. Para isso, é imprescindível o empenho não somente dos próprios políticos mas dos empresários.

As Associações Empresariais de Criciúma, Tubarão e Imbituba iniciaram nesta semana movimentação pela ligação da Ferrovia Tereza Cristina à malha ferroviária nacional.

Mais um passo para que nossa região recupere os prejuízos  causados pela falta de atenção do setor nos últimos anos. A iniciar pela própria duplicação da BR101.

O aeroporto de Jaguaruna também é peça importante na engrenagem e teve importante participação do empresariado. Não há momento mais propício para uma grande mobilização.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.