O MDB colocou a digital na CPI da chapa branca e não concordo com isso, diz secretário do partido em Criciúma - Karina Manarin

O MDB colocou a digital na CPI da chapa branca e não concordo com isso, diz secretário do partido em Criciúma

Secretário Geral do MDB de Criciúma, o ex-deputado Vânio de Oliveira pediu licença não só da secretaria mas do diretório do partido. O motivo foi a animosidade criada na reunião da Executiva com a crítica de Oliveira ao fato de o MDB ter colocado a “digital na CPI da Afasc”.

“O vereador Ademir tentou junto com outros integrantes do Legislativo fazer uma CPI para investigar a Afasc e não conseguiu por dois votos, Daí o prefeito monta uma CPI no Paço e o Toninho coloca a digital dele. Eu não concordo com isso, critiquei o fato de colocarem a digiral na chapa branca e disseram que estou atrapalhando. Eu não tenho mais idade para atrapalhar ninguém, então prefiro me retirar”, disse há pouco ao site o ex-deputado.

Vânio de Oliveira avaliou que a bancada do MDB está atrelada ao Paço Municipal e por isso, não há ambiente para discussão sobre construção do partido. “ Eu não sei o que o prefeito fez que eu não consigo cortar esse cordão umbilical dele com a bancada”, comentou.

Oliveira já comunicou seu pedido de licença ao presidente estadual da sigla, deputado federal Celso Maldaner.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.