Depois da manifestação de ontem, que reuniu mais de 2 mil policiais militares em Florianópolis, os Sindicatos anunciam mobilização contra a Reforma da Previdência, enviada pelo Governador Carlos Moisés, do PSL, à Assembleia Legislativa no ano passado, e que deve ser votada neste ano.
Dirigentes dos Sindicatos dos Servidores do Poder Judiciário, da Educação, Saúde e dos Servidores Públicos gravaram video informando que a mobilização começa no dia 4 de fevereiro na Assembleia, quando começam os trabalhos no Legislatovo Estadual, com a presença do Governador.
Há ainda no cenário, a proposta de CPI por parte do deputado Kennedy Nunes, do PSD, para investigar a “Balada na Agronômica”. Trata-se de videos que vazaram ano passado, de festa na Casa da Agronômica com cenas de música e vinho.
O ano de 2020 não será dos mais fáceis para o governo de Santa Catarina.

