Justiça suspende penalidade imposta pelo PSL à deputada Ana Campagnolo - Karina Manarin

Justiça suspende penalidade imposta pelo PSL à deputada Ana Campagnolo

A Justiça deferiu nesta tarde liminar que suspende os efeitos da penalidade imposta pelo PSL, à deputada estadual Ana Campagnolo. O comando do partido em Santa Catarina havia determinado a suspensão dele e de mais três deputados.

A consequência seria a perda de todas as prerrogativas da bancada, inclusive votar e ser votada além da representatividade nas Comissões.

O Tribunal de Justiça, através da Juíza substituta, Cristina Lerch Lunardi, entendeu que o “relator da decisão administrativa aplicou à deputada (suspensão de direito de voto nas reuniões internas, suspensão por sete meses e destituiçãp de função em cargo partidário) ao que parece, sem motivar fundamentalmente , em tese, a penalidade aplicada à autora”, diz um trecho da decisão.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.