Covid-19: Vacinação em Criciúma para quem tem 30 anos ou mais - Karina Manarin

Covid-19: Vacinação em Criciúma para quem tem 30 anos ou mais

Em Criciúma, segue nesta terça-feira a imunização de pessoas acima de 30 anos e grupos prioritários. O município recebeu ontem mais 4246 doses de vacina contra a covid-19. Para os trabalhadores da indústria a vacinação será feita em pessoas acima de 25 anos.

Para a segunda dose existe cronograma de acordo com a vacina aplicada. Quem fez AstraZeneca no dia 25 de maio, pode comparecer às Unidades de Saúde ano município nesta terça-feira para receber a segunda aplicação da vacina.

Gestantes que fizeram a primeira aplicação com AstraZeneca também podem fazer a segunda dose Pfizer, que está disponível apenas no salão paroquial de Santa Bárbara. A vacinação deste público é conforme orientação da Anvisa, por meio de nota técnica.

 Para a imunização, todos devem estar previamente cadastrados no portal Minha Vacina e levar a carteira de saúde comprovando a 1ª dose

(Com foto/Divulgação/Decom)

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.