A instalação de duas novas áreas industriais no município de Morro da Fumaça pautou o encontro do presidente da Cermoful, Rudy Recco e do vice-prefeito, Eduardo Guollo.
O vice-prefeito apresentou os projetos e falou do quanto o trabalho alinhado com a Cooperativa de Eletrificação é importante para que o município tenha ainda mais infraestrutura para atrair novos investimentos. “É imprescindível que estejamos trabalhando em conjunto e estamos alinhados para oferecer em Morro da Fumaça as melhores condições para novos investimentos” destaca ele.
Recco destacou a importância da Cermoful como pilar para o desenvolvimento da sua área de atuação e garante parceria em todos os projetos que beneficiem a região. “Sabemos da importância que tem o fornecimento de energia no desenvolvimento econômico, e estamos investindo para que a demanda seja sempre atendida. Somos parceiros sempre que for em favor dos municípios da nossa área de atuação”, finaliza o presidente.


