Polícia identifica casal que esfaqueou ex-marido de deputada - Karina Manarin
Polícia identifica casal que esfaqueou ex-marido de deputada

Polícia identifica casal que esfaqueou ex-marido de deputada

O delegado Márcio Campos Neves, um dos responsáveis pela investigação do caso envolvendo Senair Rodrigues, ex-marido da deputada Geovania de Sa, do PSDB, revelou que já foi identificado o casal responsável pelo assalto que terminou em várias facadas na vítima.

“Estamos trabalhando para colocar os dois na cadeia”, enfatizou Márcio Neves ressaltando que o caso deve estar concluído nos próximos dias.

Senair Rodrigues levou várias facadas, durante assalto em Cocal do Sul nesta semana. Ele estava em seu carro quando o assalto foi anunciado por um casal que teria levado uma pasta com jóias, carteira e outros pertences da vítima.

 
A deputada federal Geovânia de Sá, do PSDB, acompanhou o ex-marido no hospital quando ele passou por cirurgia em razão das facadas. A maioria foi no abdômen.

Senair foi atendido no hospital São José na noite de quarta-feira e seu quadro é estável, sem correr risco de morte.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.