Perfil

Karina Manarim Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina colunista de política do Jorna Diário de Notícias e idealizadora do site www.karinamanarin.com.br. Experiência em jornalismo com trabalho no Jornal O Estado em Florianópolis, Jornal da Manhã em Criciúma onde foi repórter, coordenadora de Redação, Editora, Editora Executiva e Colunista de política por 12 anos. Exerceu também a função de repórter ,produtora e comentarista de política na Rádio Eldorado e Apresentadora do programa Difusora Notícias na Rádio Difusora, de Içara onde também foi comentarista de política.

Contato

Informe seus dados nos campos abaixo para enviar sua mensagem.







Contato comercial:
48 3433.9090 / 9149.4550
Karina Manarim

Publicado em 03/09/2015 08:13

 Em Araranguá, a prefeitura fica nas mãos do PDT a partir do dia 11 de setembro. Nessa data, o prefeito Sandro Maciel, do PT, passa o cargo para o vice, Rodrigo Turatti.

Continue Lendo...



Publicado em 03/09/2015 08:12

 Prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, do PT garante que seu candidato a vice para 2016 é o atual vice-prefeito Sandro Serafim, do PMDB. Nos bastidores no entanto, as apostas no caso de o PMDB não indicar o vice do PT nas eleições do próximo ano, convergem para a vereadora Edna Benedet, do PCdoB como vice de Murialdo.

Continue Lendo...



Publicado em 03/09/2015 08:11
O recado do PSB
 O PSB iniciou ontem suas inserções na TV com apelo à participação jovem no partido e para isso, utiliza macenismos "modernos" como o aplicativo Whatsapp. Na inserção de 30 segundos, a jovem Beatriz Vargas, de Içara, informa o número do whats e sugere que novas ideias sejam propostas pelo segmento. O deputado estadual Cleiton Salvaro, do PSB de Criciúma,...

Continue Lendo...



Publicado em 03/09/2015 08:09
Ministro da Saúde quer reunião para tratar do Hospital SC
  O ministro da saúde, Arthur Chioro, assegurou ontem ao deputado federal Ronaldo Benedet, do PMDB, que no próximo mês vai chamar representantes de setores responsáveis pelo Hospital Santa Catarina, em Criciúma. A intenção é agilizar a abertura do Hospital Materno Infantil, que há anos está em pauta, inclusive com pedidos de recursos no Governo...

Continue Lendo...



Publicado em 02/09/2015 19:00

 Governador Raimundo Colombo, do PSD, acaba de cancelar a agenda que teria em Criciúma amanhã. Ele deve estar na cidade somente na próxima semana. Previsão, pelo menos até o momento é que seja no dia 9 de setembro, quarta-feira. A agenda do governador e do vice havia sido confirmada nesta tarde ao Secretário Regional da Amrec, João Fabris.

Continue Lendo...